
Ouvidoria
Bem-vindo (a) à Ouvidoria do Banco Daycoval
Este canal é exclusivo para o tratamento das manifestações registradas nos canais de atendimento do Banco Daycoval, que
não foram concluídas de maneira satisfatória. Para acessar a Ouvidoria é necessário informar o número de protocolo correspondente
à sua manifestação. O mesmo poderá ser obtido através de qualquer uma de nossas centrais de atendimento disponíveis no link FALE CONOSCO.
Atendimento Ouvidoria
0800 777 0900
A Ouvidoria está à disposição nos dias úteis, no horário das 9hs às 18hs.
Tem como objetivo atuar de forma independente e imparcial na mediação entre o Banco Daycoval, clientes e usuários de seus produtos,
observando os direitos do consumidor em busca de soluções satisfatórias e transparência nos serviços prestados.
A Ouvidoria Daycoval recebe sugestões, críticas e reclamações sobre questões não solucionadas por meio dos canais disponíveis ou que
não atenderam às expectativas e necessidades de clientes e usuários.
NÚMERO DE PROTOCOLO DE ATENDIMENTO
O número do seu protocolo de atendimento é item obrigatório para seu atendimento pela Ouvidoria do Banco Daycoval.
Caso não esteja em posse desta informação, CLIQUE AQUI e entre em contato com nossos canais de atendimento.
OUVIDORIA E VOCÊ
Não sabe qual é o melhor canal para receber o atendimento mais ágil? CLIQUE AQUI e conheça
as diferenças acessando o vídeo da Febraban
Liberdade de contratação, venda casada, saiba mais CLIQUE AQUI e acesse o vídeo da FEBRABAN sobre este tema.

Relatório da Ouvidoria – 2º Semestre 2018
Relatório da Ouvidoria – 1º Semestre 2019
CONSUMIDOR.GOV
O Banco Daycoval apoia a plataforma Consumidor.gov
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